Google Workspace seu sucesso é aqui

Saiba tudo sobre o Google Workspace

Publicado em 12/04/2022 • Por Max Jefferson

Hoje vou escrever sobre o Google Worksapce e como ele pode ajudar em seu negócio, o antigo Google APPS for Work e G Suite já vem há mais de 10 anos com gratuidade, pois é infelizmente isso acaba nos próximos meses, mas você pode aproveitar ainda as promoções de migração e ainda ao final deixo cupons de desconto para você de 10% no primeiro ano, vá até o final ou até mesmo ouça o podcast caso não queira ler.

Antes de mais nada, se você não conhece o Google Workspace ou tem apenas e-mail gmail e quer aproveitar algumas funcionalidades, este post também é para você, pois há o Workspace Individual, sim muito mais barato e que você poderá alcançar e ter acesso a recursos profissionais em um e-mail convencional @gmail, como Google Meet com gravação, Google One e muito mais, abaixo lembrando deixarei cupons de desconto para sua contratação, pois em parceria com a Google consegui este fenômeno para você.

Google Workspace Individual

Antes de mais nada, deixa eu te contar sobre o plano individual do Google Workspace.

Recursos premium para videochamadas
Chamadas em grupo mais longas, gravação e outros recursos premium do Google Meet

Invista na comunicação da sua empresa com chamadas em grupo mais longas, cancelamento de ruído, participação por telefone e gravação de chamadas. Você também terá recursos adicionais, como salas temáticas, enquetes e a possibilidade de levantar a mão.

Agendamento de horários simplificado
Crie páginas compartilháveis e integradas ao Google Agenda para as pessoas poderem reservar horários com você

Tenha uma página de agendamento profissional e sempre atualizada para que qualquer pessoa com um endereço de e-mail possa fazer um agendamento. É só escolher horários na sua agenda e ajustar a disponibilidade do agendamento de horários.

Envie campanhas por e-mail que gerem engajamento
Faça seus e-mails se destacarem com layouts visuais e personalizados para newsletters profissionais, e-mails de marketing e muito mais.

Amplie seus negócios usando o envio múltiplo e as listas de contatos para facilitar o envio de e-mails a muitas pessoas mantendo a privacidade dos destinatários.

Prepare-se para o sucesso

Não se engane apenas com o Individual você poderá fazer muita coisa, incluindo ter agenda para que pessoas possam marcar horário com você, ter o Google Meet para 100 pessoas, reuniões ilimitadas, Google One e muito mais.

Para adquirir clique aqui

Google Workspace Profissional

Agora sim vamos falar do que houve. Recentemente todos os usuários do Workspace atual, antigo Google APPS for Work ou G Suite, vinham desfrutando de gratuidade nos serviços profissionais do Google, há mais de 10 anos atrás eles já vem nos permitindo usar seus serviços gratuitamente, porém dentro de alguns meses isso vai acabar, veja o e-mail que estamos recebendo sobre isso:

"Desativada em 2012, a edição gratuita legada do G Suite deu acesso aos recursos premium do Google Apps por mais de 10 anos. A partir de 1º de junho de 2022, o Google vai fazer upgrade das contas da edição gratuita legada do G Suite para o Google Workspace.
Não espere: faça já o upgrade e economize
Com o upgrade para uma assinatura paga do Google Workspace, você vai acessar novos recursos premium de colaboração e segurança, e vai manter todos os recursos que já usa no Gmail com seu domínio personalizado (por exemplo, nome.sobrenome@example.com) e a capacidade de gerenciar vários usuários. Como valorizamos sua parceria, você já pode começar a usar o Google Workspace Business Starter. O faturamento só começa depois de 1º de agosto de 2022, e você vai ter um desconto de 50% por 12 meses a partir dessa data.*
Importante: se você não quer mais usar o Gmail com domínio personalizado ou não precisa mais gerenciar usuários, acesse o Admin Console do Google Workspace para entrar na lista de espera da opção sem custos financeiros, com lançamento previsto para as próximas semanas.
Se você não fizer nada até 1º de junho de 2022, o Google vai começar a transição da sua organização para uma nova assinatura do Google Workspace. Para completar a transição e evitar a suspensão da conta, digite suas informações de faturamento no Admin Console antes de 1º de agosto de 2022."

Pois é gente vemos aqui então que tudo será cobrado agora, mas calma, há vamos em conta para quem migrar e tenho cupom de descontos especiais que consegui através da parceria com a Google.

Não se engane sobre a lista de espera, em contato direto com suporte, que tenho, fui informado que esta lista de espera não é para continuar tendo a gratuidade é simplesmente para dar opção de migração para FORA do Google sem custo, mas não é Workspace ainda gratuito, entenda, ninguém mais terá gratuidade, isso durou mais de 10 anos, agora é hora de pagarmos.

Cupons de Desconto

Ao lado você vê o que prometi, ao adquirir seu Google Workspace Profissional, use os cupons ao lado para ter no primeiro ano 10% de desconto em toda sua estrutura, isso mesmo, baseado em minha parceria de anos com a empresa Google consegui descolar descontos em duas licenças para você se tornar profissional e usar as ferramentas que irão te projetar para o sucesso.

Além disso abaixo tem um botão especial para você usar para adquirir a licença que deseja.

Clique Aqui para Adquirir Já

Me conta o que achou

E aí gostou da novidade? Então fique ligado em meu blog, meu site e minhas redes sociais listadas no canto superior direito desta página para sempre receber mais e mais novidades tecnológicas.

Me siga no Instagram para saber mais rapidamente o que vem por ae, se inscreva em minha NewsLetter, compartilhe este post e comente abaixo para que mais pessoas possam saber como agir diante de tamanha oportunidade de profissionalizar seu negócio de vez.

Se quiser marcar um horário comigo também para saber via web conferencia tudo sobre isso ou qualquer outro assunto tecnológico, marque abaixo. Terei enorme prazer em lhe atender.

Agendar Horário GRÁTIS

Assine nossa newsletter e não perca as novidades!

Receba semanalmente conteúdos exclusivos no seu e-mail.